,

Menu

Home

Cifras

Giro Gospel

Sonorize-se

Entrevistas

Vídeos

Newsletter

Exclusivos

Publicidade

Parceiros

Fale Conosco

 

 

Ordem

Alfabética

A B C D E F G H

I J K L M N O P Q

R S T U V W X Y Z

 

 

Especial

BV Music

,

 

 

 

 

 

.
 

 :: Elaine Castro ::.

Site Oficial:

Sem Site

 

.

Artistas em Ordem Alfabética

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

..

Geral:

> Perfil

> Entrevistas [00]

> Análise de CD's [00]

> Discografia [02] e Cifras [25]

> Vídeos [00]

> Traduções/ Versões [00]

> Voltar

..

 

..

:: Discografia e Cifras ::

.

Carregarei Tua Glória

.

     

Sopra Espírito

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

Pode ser Agora

     

Explosão de Milagres

Terra do Silêncio

     

Tempo de Colher

Guerra Espiritual

     

Pra Te Exaltar

   

Lugar de Honra

     

Vinde, Cantai

   

Carregarei a Tua Glória

     

O Senhor não te esquece

Casa do Oleiro

     

Terra da Vitória

.

 

Glória e Majestade

.

 

   

Minha Provisão

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

Mistérios e Deus

 

   

A voz da Salvação

Por que sofrer

 

   

Só o Senhor é Deus

   

Glória e Majestade

 

   

Não te deixará morrer

   

Jesus é Contigo

 

   

Teu Sangue

Se deixe entender

     

Confia em Mim

     

Uma Luz

.

.

.

Subir | Voltar

.

:: Perfil ::

.

Elaine Castro começou cedo a se dedicar ao louvor. Com apenas 3 aninhos, já se apresentava na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angra dos Reis, sua cidade natal. E sempre com muita intimidade com o microfone!

 

Os pais foram suas maiores influências: Pastor Eli Vilela é maestro da igreja em que congrega e sua mãe, irmã Laureci, cantava no coral da igreja.

 

À medida que crescia, Elaine se envolvia mais e mais com o ministério de louvor, chegando a ter um programa numa rádio local, chamado ‘Um novo dia”, e um programa na TV (RBN), onde apresentava clipes e notícias do mundo gospel de forma alegre e descontraída.

 

Em 2000, surge a oportunidade de lançar seu primeiro CD, Glória e Majestade, que contou com a produção do maestro Jairinho Manhaes e a participação de Cassiane.

 

Após o período de lançamento e divulgação de seu primeiro trabalho, que é distribuído pela gravadora ZEKAP Gospel, Elaine sentia que Deus queria mais dela. E esse querer se transformou numa promessa: um novo trabalho estaria a caminho, mas seria diferente do primeiro. E ela teria que esperar.

 

E ela esperou, até que a promessa se transformou em realidade. Carregarei Tua Glória é o nome do segundo CD de Elaine. O diferencial do trabalho está na maturidade da cantora, tanto espiritual como vocal. O CD tem um forte apelo profético, com canções cheias de ministração. “Carregarei Tua Glória foi uma promessa que Deus fez para mim, e Ele me deu até a diretriz do trabalho, que seria com ministrações proféticas, mas sem deixar o lado pentecostal. É algo diferente do meu primeiro CD, mas que o Senhor foi preparando. Ele me deu as músicas, trouxe composições novas, enfim, posso dizer que Ele trabalhou comigo em cada detalhe, em cada momento. Nas horas de angústia, Ele me consolava. Quando chorava, Ele enxugava as minhas lágrimas. Foram dias tremendos”, revela Elaine, emocionada.

 

E o direcionamento de Deus para a vida da cantora fez nascer o “Ministério Carregando a Glória do Pai”, que tem impactado vidas por ser um ministério profético extravagante. Quando questionada sobre sua liberdade em conduzir a igreja a um envolvimento profundo com o Senhor, ela diz “Sou extravagante sim, na presença do Pai eu sou o q Ele quer que eu seja...”.

 

O CD tem treze faixas, todas com letras impactantes e de reflexão: seja sobre nossa vida com Deus, seja de Deus para nós. Destaque para a música que dá título ao trabalho, Carregarei Tua Glória, que fala sobre a responsabilidade daqueles que foram chamados como levitas pelo Senhor para transportar a arca; Sopra Espírito, com forte tendência à ministração profética; Pode ser Agora, que tem a agilidade de um hit e Terra do Silêncio, uma das músicas de autoria de Elaine Castro.

 

O CD foi produzido pelo jovem arranjador Jorginho Araújo, noivo da cantora, do Studio Nova Geração (SP), que deu um toque de ousadia ao trabalho de Elaine. Violinos, violas, cellos se misturam às batidas de bateria, guitarras, baixos e loopings bem modernos. “Tudo com decência e ordem”, brinca a cantora.

.

Subir | Voltar

.

:: Análise de CDs ::

.
       

.

Subir | Voltar

.
Google

 

.

Brazil || 2004 - 2007

contato@casagospel.com

Developed by Alex Eduardo