,

Menu

Home

Cifras

Giro Gospel

Sonorize-se

Entrevistas

Vídeos

Newsletter

Exclusivos

Publicidade

Parceiros

Fale Conosco

 

Ordem

Alfabética

A B C D E F G H

I J K L M N O P Q

R S T U V W X Y Z

 

 

 

 

 

.

.
 

Artistas | A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z |

 

.

.
 

.

 :: Marina de Oliveira ::.

.

Perfil

Total [61]

Discografia [05]

Cifras [12]

Letras [12]

Traduções [00]

Análise de CD's [01]

Entrevistas [00]

marinadeoliveira.com.br

Voltar

 

.

 

.

 

.

.

 

.

Na Extremidade

    Cifra

Na Extremidade

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

Cifra

Migalhas

    Cifra

Chama por você

Cifra

Governa-me

    Cifra

Amor Incorruptível

Cifra

Força do Senhor

    Cifra

Terceiro Dia

Cifra

Nas madrugadas

    Cifra

Renunciar

Cifra

Boas Novas

    Cifra

Ofício de Adorador

Cifra

Ferida Aberta

.

.

Subir | Voltar

.

.

Eu nao vou parar

     

Eu não vou parar

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

   

Eterna santidade

     

Todas as coisas

   

Imunizado

     

Hoje eu sei

   

Vou vencer

     

Soprou

   

Impactado

     

Amor por almas

   

Não te resisto

     

Como Isaías

   

Quebrei o silêncio

     

Santo

.

.

Subir | Voltar

.

.

Meu Silêncio

  Cifra  

Usa-me agora

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

Trono de glória

  Cifra  

Rasga os céus e desce

Cifra  

Insaciável

     

Meu silêncio

Cifra  

Meu redentor

     

Meu coração tem pressa

   

Vou esperar

     

Quero voar

   

Vou profetizar

     

Tempo de aliança

     

Quero ser melhor do que sou

.

.

Subir | Voltar

.

.

Um novo Cântico

 

Cifra  

Jesus volta Logo

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

  Cifra  

Submerge-me

  Cifra  

Quero Navegar

  Cifra  

Eis-me Aqui

     

O Cristo

     

Irresistível

     

Jesus

  Cifra  

Emanuel

     

Toca-me

     

Debaixo da Graça

  Cifra  

Mais amor, mais poder

     

Te louvarei

.

.

Subir | Voltar

.

.

Aviva

  Cifra  

Aviva

 

 

 

[Análise]

 

[Comprar CD]

   

Não Pare

  Cifra  

Deus decidiu

   

Teu povo

     

Derrama

   

Além do Véu

     

O amor é demais

   

Grande é o Senhor

     

Foi na Cruz

     

E se eu chorar

     

A tristeza vai passar

Confia

.

.

Subir | Voltar

.

.

.

|

.

.

.

\\ Discografia

.

.
 
.

.

.

 

.

.

 

\\ Perfil

 

Depois de Marina de Oliveira, a música gospel brasileira nunca mais foi a mesma. Ainda bem. A cantora, empresária, artista plástica, coreógrafa, roteirista, diretora, apresentadora de TV, ou, simplesmente, a adoradora promoveu uma verdadeira revolução na música evangélica, há mais de 20 anos, contextualizando às canções e imprimindo novo conceito de qualidade e musicalidade. Hoje, coleciona 16 álbuns solos lançados e 1 DVD. Sua principal marca? A ousadia.

 Quebrar paradigmas não foi fácil. Mas Marina abraçou com coragem sua missão lançando mãos de rótulos e focando em seu objetivo: tornar a música cristã respeitada na sociedade e fazer dela um canal de evangelização. A dança, por exemplo, passou a ser vista não mais como exemplo de heresia nas igrejas evangélicas, mas como uma prática legítima na adoração a Deus. 

IMENSO AMOR (1986), ACREDITO NO AMOR (1988), CANÇÕES DE LUZ (1989), UMA VOZ DO CORAÇÃO (1991), ONDA DE AMOR (1992) e AO VIVO (1993), foram os seis primeiros álbuns lançados. Em 1996, após três anos sem gravar, Marina lançou os CDs MOMENTOS, volumes 1 e 2, apontados como o melhor trabalho musical de sua carreira até então. 

Quem não conhece a canção "Faça Um Teste "? Pois bem, essa música mudou o conceito de música gospel, que até então era restrita a encontros segmentados e tinha um padrão estético mais rígido, sobretudo, na produção musical. A música que faz parte de seu primeiro disco, IMENSO AMOR, quando estreou ficou em primeiro lugar por vários meses nas principais rádios gospel do país. 

Buscando levar seu ministério a outros países, em 1997, MARINA DE OLIVEIRA lançou SPECIAL EDITION, um CD com cinco músicas, e seus respectivos playbacks, em inglês. Mais um passo em sua busca em seguir a Jesus e levar sua palavra a todos. 

Em 1999, Marina lançou em CD e CD playback, CORAÇÃO ADORADOR, um trabalho com canções profundamente inspiradas, que falam diretamente ao coração dos verdadeiros adoradores de Deus. Em novembro do mesmo ano, Marina de Oliveira teve a oportunidade de cantar seu grande sucesso na época, "Coração Adorador" no então Planeta Xuxa, exibido pela Rede Globo. 

O 11º CD de sua carreira, AVIVA, chegou às lojas em 2000. UM NOVO CÂNTICO foi lançado em 2002. E em 2004 Marina inovou mais uma vez com o CD REMIX 17, onde reuniu mais de 17 sucessos (alguns em forma de Medley) de trabalhos anteriores, comemorando os 17 anos de sua carreira. 

Nos anos seguintes, a própria cantora tomou a decisão de não mais gravar um álbum solo (inédito) até que algo diferente acontecesse em seu ministério. E aconteceu. O CD e DVD MEU SILÊNCIO - Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos, lançados em 2006, marcam esta mudança. "Deus me deu uma palavra de unidade para a família de Cristo, começando pela minha casa, depois pela empresa e depois por onde Ele mandasse. Por isso, o nome entre amigos e irmãos", conta a adoradora.

O CD e o DVD foram gravados simultaneamente no Garden Hall, na Barra da Tijuca (RJ). Marina explica que atravessou, voluntariamente, um deserto particular, esperando ouvir de Deus o comando para voltar a cantar. Prestes a completar cinco anos longe dos estúdios a cantora sentiu que deveria assumir uma posição diferente e não apenas ficar esperando, embora em nenhum momento tenha abandonado suas atividades como diretora artística do Grupo MK. Como recompensa, recebeu inspiração para compor. "Até completar o repertório, as canções vinham à minha mente com arranjos prontos", compartilha. 

Em 2008 Marina de Oliveira lançou seu primeiro álbum totalmente em espanhol. No repertório as principais músicas de sua carreira e também alguns sucesso gravados pelo grupo Voices - do qual faz parte. O resultado é surpreendente e chamou a atenção do mercado exterior por sua ótima interpretação. Os brasileiros também abraçaram a proposta, tanto que a música de trabalho, "Santo", foi executada nas rádios e ganhou versão em videoclipe.

E Marina avisa: EU NÃO VOU PARAR. Que, aliás, é o título do seu 16° CD pela MK Music, com o qual a cantora reafirma o que seus admiradores nunca duvidaram: ela não vai parar de profetizar, interceder e adorar a Deus, seja de que forma for. Segundo a cantora, esse trabalho contou com a participação de dois profissionais e pessoas muito especiais. Respectivamente, a presidente do Grupo MK de Comunicação e mãe de Marina, Yvelise de Oliveira, e o renomado produtor musical, vencedor de dois prêmios Grammy Latino, Rogério Vieira (Rogerinho).

Pela primeira vez, a cantora permitiu que sua mãe se envolvesse 100% no projeto. "Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou ao estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe por que, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: 'mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo'. A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu ", afirma Yvelise.

"Esse é um novo tempo para descobrir caminhos novos. O CD está muito pra cima, com canções de muita celebração, assim como a fase que estou vivendo. Toda felicidade que está no meu coração eu quero expandir, e vocês vão receber com a graça de Deus", compartilha. A cantora compara o novo trabalho com o último álbum anterior, MEU SILÊNCIO. "Cada um tem um peso. MEU SILÊNCIO foi um CD de recomeço, teve esse peso de um recomeço de vida. Esse novo trabalho tem esse peso do amadurecimento, de toda aquela felicidade que eu pude viver durante o meu silêncio, que eu quebrei", garante Marina, que no novo disco gravou a música chamada "Quebrei o Silêncio". Realmente, ela não vai parar. Ainda bem!

 

.

.

 

.

.
 

\\ Análises

 

.

 

 

Meu Silêncio

Marina de Oliveira

 

.

 

 

 

.

.

Brazil || 2004 - 2009

contato@casagospel.com

Developed by Alex Eduardo