Home

Cifras

Giro Gospel

Sonorize-se

Entrevistas

Exclusivos

Fale Conosco

 

 

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

.
 

:: Release do CD ::

O Ministério de Louvor Ao Teu Encontro nasceu em Julho de 2002, com a finalidade de propagar, através da música, uma mensagem de fé e de esperança; uma mensagem que expressa, além de belas melodias, letras que reflitam a condição da alma do ser humano e sua dependência por Deus.

Após a gravação do primeiro CD, o grupo buscou uma nova direção no que diz respeito ao estilo musical: um formato mais pop, para que os jovens se identificassem com o som, despertando neles interesse em conhecer as músicas. Assim, a partir desta proposta e da direção de Deus, no decorrer do ano de 2005 foram nascendo às canções que fazem parte do CD Não Há Palavras.

No dia 3 de Setembro de 2005 a Igreja Evangélica Maranata comportou todo um aparato profissional, com a direção técnica de Henrique Soares e direção de fotografia de Marcelo Hamamoto, para a captação deste novo CD, que certamente marcou a história da cidade. Foi a primeira captação ao vivo da história de Itapeva – SP. A gravação teve início às 20h00, com um publico estimado de 2000 pessoas e a participação do coral da Igreja, com cerca de 150 vozes, que cantou todas as canções juntamente com o publico ali presente.

Todas as canções foram marcadas por profissionalismo com muita unção. “Víamos todas as pessoas cantando as músicas”, diz Marcelo Fonseca, líder musical do Ministério. Grande parte das pessoas ali presentes nunca presenciou um evento daquele porte. Elas ficaram surpresas e gratas por estarem participando de um projeto assim. “Foi um sonho realizado; era como se eu participasse daqueles vídeos de adoração. Foi tremendo!”, disse Ana Locattelli, proprietária de loja de artigos evangélicos na cidade de Itapeva.

Pessoas vindas de toda a região vieram para a gravação, como Gislene, que veio de São Paulo para cantar no Coral. Soubemos ali que uma família inteira veio de Ponta Grossa, PR, só para participar da gravação. A benção de Deus esteve presente durante toda a captação. A equipe técnica testemunhou que foi a melhor gravação em que eles estiveram presentes naquele ano. Ao final da gravação, o ministério foi informado que precisaria refazer pelo menos três músicas – e, para surpresa geral, a igreja deu um grito de júbilo, se alegrando em refazer as músicas! Foi tremendo!

Realmente, os melhores profissionais do mercado participaram da realização desse evento. “É mais um sonho realizado, mas creio que Deus tem mais ainda; isto é apenas o começo”, afirma Juliana Ghirghi, líder de louvor do Ministério Ao teu Encontro.

Mas a maior novidade neste CD é que todos os que o adquirirem estarão ajudando para que mais um sonho seja realizado: a construção de duas casas de recuperação, sendo uma feminina e uma masculina, além de um albergue para abrigar pessoas andarilhas, rejeitadas e desamparadas. São projetos onde a Palavra de Deus será semeada através do cuidado e da ação social, e todos podem colaborar para que este sonho se torne uma realidade adquirindo o CD.

:: Músicas do CD ::

>> Cante ao Rei - Letra e Música: Billy Foote/ Versão: Marcelo Fonseca/ Juliana Ghirghi

Abrindo com palmas e celebração e o som do driver e muito batuque, percussão, Juliana abre o louvor entoando "Cante ao Rei que virá pra reinar, Glórias a Jesus, Cordeiro de Deus, vida e salvação, Seu reino trará nações se alegrem, Jesus reinará". Uma canção de louvor total. Ótima abertura, uma versão do Worship Together, um ministério muito conhecido, a levada da música com muita batida e driver, e o back também é muito bem elaborado.

>> Na Alegria do Senhor - Letra e Música: Marcelo Fonseca

Já nessa o som da guitarra, efeitos no teclado, o baixo, o violão numa excelente introdução, depois ganha peso na bateria, com uma ministração de Juliana, uma ministração em oração, de celebração. Outra canção de celebração e júbilo. A letra diz sobre como não começar a pular, a gritar diante do Senhor", neste a igreja participa mais completando a canção, bem dinâmica, com ótimos arranjos. O back muito bem colocado. A ponte prepara para subir a altura da canção e ganha ainda mais peso dando um destaque maior ao louvor.

>> Não existe nada melhor - Letra e Música: Marcelo Fonseca/ Gisele Matos

Começa a capela... "Não existe nada melhor, do que estar diante do Rei.." muito bom por sina, é mais uma canção de celebração e júbilo. O back conduzido neste CD por Maximiliano Moraes, com um excelente trabalho desenvolvido no ministério de louvor. Com órgão, piano, driver da guitarra e o peso da bateria, assim é a condução deste louvor.

>> Meu maior valor - Letra e Música: Juliana Ghirghi/ Marcelo Fonseca

Com o driver da guitarra com alguns riffs, o violão marcando a melodia, o órgão aparecendo, a bateria bem marcante, um som muito gostoso de ouvir. lembra muito Hillsong, nos primórdios. Muito bem trabalhada a melodia desta canção, e a letra muito bem colocada. O vocal a princípio começa em uníssono depois dá lugar a divisão de vozes, que ficou excelente. Maximiliano fez um excelente trabalho, a pessoa certa pra fazer arranjos vocais de músicas para congregações. E nesse CD ficou maravilhoso, divino! Não me canso de ouvir este trabalho, muito bem elaborado. A voz de Juliana em destaque. No interlúdio ouvimos mais um solo com a guitarra, mas com menos intensidade. Na letra o que mais chama a atenção é: "Quero descer pelos degraus da humildade, pra poder subir os teus degraus da intimidade, só assim crescerei, e te conhecerei", conta com interlúdio maior, com um solo muito bem elaborado, essa canção é adoração contemporânea, nos leva realmente nos degraus da intimidade.

>> Não há Palavras - Letra e Música: Billy Foote/ Versão: Marcelo Fonseca

Agora a canção que leva título do CD, um instrumento de sopro parecendo ser flauta, mas não é, aqui podemos ouvir uma canção de adoração, mais uma versão. Com violão, strings e o instrumento de sopro. A igreja acompanha em peso o executar da canção. Esta fala "Escolheu morrer pra que eu pudesse hoje viver, melhor presente só Tu pudeste me dar", linda a letra, podemos sentir a presença de Deus fortemente. É o início do período de adoração. O back aqui se assemelha um pouco aos trabalhos do Diante do Trono, muito bom pra quem acompanha o ministério mineiro, aqui vai ouvir uma certa semelhança nos arranjos, claro, pois o arranjador é o mesmo que fazia com o grupo de BH. Essa canção na verdade é a mistura do Diante do Trono com arranjos musicais mais contemporâneos, sem os metais. Essa também é a canção que leva título do CD.

>> Lugares Celestiais - Letra e Música: Marcelo Fonseca

O piano e o violão abrem este louvor de adoração que ganha peso de cordas, e alguns sets de bateria eletrônica. "Grande e forte e poderoso, é o Teu nome Senhor", uma canção de exaltação ao Senhor a melodia é muito envolvente com muito som congregacional, contemporâneo. Um dueto de Maximiliano Moraes e Maria Esther Luz, separados e juntos dão um show de interpretação. Podemos ir além na adoração com este louvor.

>> Nada Sou - Letra e Música: Marcelo Fonseca

Com a introdução destacando o som do baixo, num ótimo solo que soa muito bem aos ouvidos. Marcelo e Juliana fazem um dueto. Ambos com vozes bem suaves, levando uma canção de adoração muito bela. O coro diz: "Nada sou sem Teu amor, ouça o som do meu clamor, ó Jesus és para mim o pão que alimenta o meu ser", essa lembra muito Hillsong.

>> Meu milagre - Letra e Música: Juliana Ghirghi/ Marcelo Fonseca

O instrumento de sopro presente aqui, com strings e a guitarra em ótimos riffs, quando abre a canção ouvimos Juliana solar, depois um trio acrescendo Maria Esther e Max. Os riffs de guitarra aparecem com frequência junto com o teclado nesta canção de adoração, onde ouvimos ao fundo o peso do vocal da Igreja. "O tempo chegou pra mim, resistente não quero ser, abro o meu coração e recebo Teu bálsamo, Teu amor derramado em mim". Num som mais contemporâneo, essa canção também lembra muito Diante do Trono. Muito bom o som, a letra e melodia, se completam, o trabalho vocal na ponte com o trio é outro destaque, nas notas agudas, soou muito bem.

>> Mais do que a vida - Letra e Música: Marty Sampson/ Versão: Cia do Louvor

Os violões carregados e uma melodia bem conhecida por aqueles que ouvem muito Hillsong. Isso mesmo, o ministério não esqueceu de acrescentar uma canção de Hills, assim como no CD anterior, com menos versões do Hills do que no anterior que ganhou espaço maior, mas essa é "A" canção, a versão não faltou em nada, gostei de tudo. A melodia, os instrumentos, o vocal a cargo de Daniel Passamani, ficou excelente. A diferença desse para o original é o peso dos instrumentos, mas de restante é uma versão autêntica.

>> Aqui Estou - Letra e Música: Marcelo Fonseca

Uma ministração antes de começar a canção que vai encerrar o CD, muito forte por sinal, deixando aquele gosto de quero mais! Com um swing muito bem levado, aqui quem encerra solando é Maximiliano Moraes, grande letra e melodia não faltou em nada.

:: Ficha Técnica do CD ::

Produzido e Arranjado por Marcelo Fonseca

Arranjos Vocais: Maximiliano Moraes

Líderes de Louvor: Juliana Chirghi, Pr. Ricardo Carneiro

Vocal: Maria Esther Luz, Leonardo Luz, Maximiliano Moraes, Denise Aprigio Ferreira, Juliana Ghirghi, Érica Campos

Coral Fruto do Espírito: Presidente: Loide Luz

Teclados: Marcelo Fonseca, Marinho Brazil

Programação de Loops: Marinho Brazil

Bateria: Daniel Santos, Albino Infantozzi

Baixo: Emanuella Paica, Pedro Ivo

Violões: Luis Gustavo Luz, Anderson Gonçalvez

Violão de Nylon: Anderson Gonçalves

Guitarras: Mateus Humber, Anderson Gonçalves, Rick Mendes

Tin Whistle e Low Whistle: Jackie Mendes

Percussão: Alessandro Treepte

 

Capitação ao vivo: Unidade Móvel Gil Soung

Técnico de Gravação: Henrique Soares U.MGil Sound

Técnico Pro Tools: Gustavo Gonçalves "Royal"

Técnico de PA e Palco: Jeferson Seifart

Coordenação Técnica: Henrique Soares

 

Gravado nos Estúdios Infantozzih e Dominio Digital por Henrique Soares

Mixagem: Henrique Soares, Marcelo Fonseca

Masterização: Luciano Vassão

 

Projeto Gráfico e Arte: Rodrigo Massagardi

Fotografia: Marcelo Hamamoto

 

Gravado ao Vivo na Igreja Evangélica Maranata

No Dia 03 de Setembro de 2005

:: A+ do CD ::

Contato com o Ministério Ao Teu Encontro

Site Artista: www.aoteuencontro.com.br

E-mail Contato: contatos@aoteuencontro.com.br

Telefone: 15 3524 2700 com Pastor Jose Helio

MSN: pastorjosehelio@hotmail.com

Voltar

.

Brazil || 2004 - 2006

contato@casagospel.com

Developed by Alex Eduardo