Home

Cifras

Giro Gospel

Sonorize-se

Entrevistas

Exclusivos

Fale Conosco

 

 

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

.
 

:: Release do CD ::

O Ministério de Louvor da PIB de Trindade existe há 15 anos. Atualmente é composto de 35 integrantes, dividido em 4 equipes, três ministrando na igreja e uma equipe de saída, equipe esta que vem realizando uma grande obra  na área de louvor e adoração e evangelismo, com intensa participação em igrejas, congressos e escolas no Brasil inteiro. Esta equipe é formada por Ivalino Alves, Jeferson Medeiros, Mary Joice, Luciana Ramos,  Elaine Maximiniano (vocal), Wagner Resende, Wesllen Silva, Anderson Menezes e Alexandre Maximiniano (Instrumental).

Tendo em média 200 saídas por ano, já lançou 6 cds ao vivo:  “Senhor  Reina” , “Deus é Maior”, “Cristo é o Rei”,  “Celebremos a Vitória”,  “O Véu se Rasgou”,  “Lugar de Adoração” e “Você pode ser Livre”. 

O MINISTÉRIO DE LOUVOR DA PIB DE TRINDADE se apresenta com banda ao vivo, tem estilo próprio, com músicas variadas e inéditas de sua própria autoria. Tem uma proposta de reverter parte dos recursos adquiridos do seu trabalho para a manutenção deste ministério, e outra parte para o sustento de missionários e músicos. Contamos com o total apoio do Par.Edson Alves, Pastor Presidente da PIB de Trindade - RJ.

:: Músicas do CD ::

>> O véu se rasgou - Letra e Música: Alexandre Magno

Abrindo este CD com uma canção de adoração "Faz-me enxergar, quero contemplar, a adoração neste lugar, e com intimidade vou alcançar, o Santo Lugar", realmente o que podemos ver nesta letra é algo maravilhoso. Uma canção de fácil assimilação pra cantar juntamente com a Igreja. Já de início colocando o povo a profunda adoração. Conta com um pequeno solo de guitarra no interlúdio da canção. Esta canção não tem muitos arranjos instrumentais, é na verdade uma canção pra Igreja, bateria, teclado, guitarra, contra-baixo e as vozes, muito fácil pra ser cantada na Igreja.

>> Reina Senhor - Letra e Música: Luciana Ramos/ Cristiano Ramos

Dando continuidade ao período de adoração... Somente ao som do piano e uma voz feminina dá início a essa canção que diz: "Príncipe da paz, Rei de toda terra, habita em mim, aviva-me, oh meu Deus, Jesus". O que se pode esperar deste trecho é uma oração ao Senhor pra que Ele reine em nossa vida e em toda a terra. Sem muitos arranjos instrumentais, é de fácil execução também. O coro desta canção de adoração é envolvente e nos leva à profunda adoração. Também conta com um solo de guitarra no intervalo da canção.

>> Unção de Deus - Letra e Música: Elon Cavalcante Jr

A introdução conta com um solo de guitarra e ainda dá continuidade no momento de adoração na Igreja. Bem diferente este CD em relação ao CD anterior "Celebremos a Vitória" que contava com canções mais agitadas, de louvor e celebração, neste já optaram por canções voltadas pra adoração. "Profetizo unção de Deus, sobre tua vida, que o poder do alto encha o Teu ser como o óleo que vem do céu". E no coro é ministrado para as pessoas a unção de Deus. Conta com um interlúdio com solo de guitarras, piano e a bateria marca muito bem o compasso, segurando o ritmo da música.

>> Celebremos a Vida - Letra e Música: Ivalino Alves

Agora indo para o momento de celebração, esta canção com um ritmo latino, contou com uma introdução muito bem arranjada. "Celebremos a vida, alegria e comunhão, liberdade e salvação, é pra Jesus o meu louvor, santidade e amor" e assim vai se seguindo esta canção de celebração ao Senhor. Esta é uma daquelas canções que nos convida a dançar.

>> Jesus a nossa Festa - Letra e Música: Ivalino Alves

Com bastante levada pro rock esta canção, também é um convite pra participar de uma festa. A guitarra, a bateria com uma pegada mais puxada pro rock. Os arranjos desta canção ficaram muito bom, mais uma canção que nos convida a dançar. "A felicidade tem gosto de festa, feliz de quem canta pra Deus e se expressa assim", e com certeza este trecho da música é uma verdade. O bom desta canção que pode ser cantada juntamente com a sua congregação, tenho certeza que a igreja vai amar, é aquelas que são ótimas pra começar o culto.

>> Recomeçar - Letra e Música: Ivalino Alves

Voltando ao período da adoração, podemos ver nesta canção uma verdade que acontece na vida de muitas pessoas. Ivalino foi muito verdadeiro ao escrever esta canção. "Vou recomeçar, voltar ao início de tudo, tentar reconstruir o que joguei ao chão, e tudo que o vento levou, e tudo que o tempo apagou, talvez não dê pra resgatar, mas mesmo assim eu vou tentar, o amor é eterno e nunca vai acabar", tudo isso ao som do violão e alguns solos de piano. E quando volta a bateria entra em ação dando o ritmo e nos levando a uma profunda adoração e um clamor ao Senhor pra que Ele renove e acende essa paixão.

>> Prostrado aos Teus pés - Letra e Música: Alexandre Maximiniano

Mais uma canção de adoração, "Prostrado aos Teus pés vou te adorar, declarar que és santo, te entronizar". Tem mais o que dizer? Esta nos leva a um momento profundo de adoração, ela não é lenta tem uma puxada maior, mas é totalmente voltada pra adoração. Tem um período de adoração espontânea.

>> Te amo - Letra e Música: Alexandre Maximiniano

Não poderia ser diferente, mais uma canção de adoração a Deus, nesta podemos ver uma declaração de amor ao Senhor.

>> Como a Corça - Letra e Música: Alexandre Maximiniano

Também voltada pra adoração, conta com uma introdução ao som do piano, "Eu encontro o meu caminho em Ti, como a terra seca e devasta, sou assim sem a Tua presença", com o piano e a bateria ao fundo bem suave, onde o que mais é expressado nesta canção é a sede que temos que ter em Deus.

>> Deus está no controle - Letra e Música: Ivalino Alves

Finalizando este primeiro CD desta série, posso dizer que é um CD completamente voltado pela busca do homem por mais de Deus. E esta última canção expressa muito bem isso, dizendo que o nosso Deus está no controle. Ao som do piano e na voz de Luciana Ramos. Ficou excelente esta canção, com um ótimo arranjo montado para o piano, e alguns momentos podemos ouvir sons de cordas, strings.

:: Ficha Técnica do CD ::

Produção Executiva: I Igreja Batista em Trindade/ Pr. Edson Alves de Sousa

Direção Geral: Ivalino Alves

Produção Musical e Arranjos: Alexandre Maximiniano/ Anderson Menezes/ Wesllen Silva

Bateria: Wesllen Silva

Baixo: Wagner Resende

Guitarra e Violão 12 Cordas: Anderson Menezes

Teclados: Alexandre Maximiniano

Teclado nas Músicas: "Deus está no controle e Decisão" Bruno Vitorino

Back Vocal: Ivalino Alves/ Alexandre Magno/ Carla Ouriques/ Luciana Ramos/ Elaine Maximiniano/ Mary Joice

Gravado ao Vivo: No Templo I Igreja Batista de Trindade verão de 2004

Mixagem e Masterização: Pedro Braconnot

Stúdio: RB Stúdio

Colaboração: Gilson e Music Show (Instrumentos Musicais)

Apoio: Luiz Alves e Equipe

Personagem Capa: Elias Francisco do Amaral (ENCAT)

Fotos e Design Gráfico: Sérgio Junior - PIB Trindade

Contatos: 021 2603-1659

:: A+ do CD ::

Contato com a PIB Trindade

Site da Gravadora: www.bvfilms.com.br

Telefone: 021 2603-1659

Voltar

.

Brazil || 2004 - 2006

contato@casagospel.com

Developed by Alex Eduardo