Home

Cifras

Giro Gospel

Sonorize-se

Entrevistas

Exclusivos

Fale Conosco

 

 

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

.
 

:: Release do CD ::

Quando largou seu emprego para se dedicar integralmente à música, "obedecendo a uma ordem de Deus", como explica Giselle, ela não imaginava o que estava por vir... de bom em sua vida. Convertida ao Senhor Jesus desde os 12 anos, sempre sentiu o chamado de Deus para o louvor. Depois de participar de algumas bandas e grupos musicais, despertou para a composição e escreveu a letra da música Além dos céus, que acabou dando nome ao seu primeiro trabalho solo. Dona de uma voz marcante e inconfundível, Giselle tem como características a determinação e a perseverança em alcançar seus objetivos. Seu segundo CD, Milagres, lançado pela Zekap Gospel, trouxe músicas de ritmos variados, como folk, sem deixar de lado as baladas pop.

"Não há outro nome e não haverá ninguém igual. Todo-Poderoso, Emanuel, Yeshua Hamashia, Deus conosco para sempre". Foi assim, cantando o refrão do hino Acima, que Giselle di Mene mostrou por que seu novo CD traz o nome de Adoradores: são 12 músicas que nos levam à Sala do Trono e nos fazem chegar cada vez mais perto do Pai.

A gravação do primeiro trabalho ao vivo de Giselle aconteceu na Igreja Batista de Barão da Taquara, na Praça Seca (RJ), e tinha clima de festa. A oração de abertura do evento foi feita pelo pastor Luciano Manga, ex-Oficina G3, que fez um dueto com di Mene na música Eu
só posso imaginar.

Com duração de cerca de 3 horas e produção de Ronald Fonseca e Rafael Castilhol, Adoradores é uma resposta de oração de Giselle di Mene: "Coloquei este ministério nas mãos de Deus. No meio de muitas lutas, cheguei a orar dizendo que, se fosse da vontade Dele, eu abandonaria tudo para realizar outra coisa em Sua obra. Mas Ele me fez lembrar de que nenhuma de Suas promessas para minha vida havia sido esquecida." Assim nasceu mais uma canção, chamada As obras das minhas mãos, que também está no CD. Como diz a letra da música - "Como um raio Deus me pôs de pé/ Pra lembrar de tantas promessas que me fez/... Cumprirei os teus planos/ Seguirei teus passos até o fim/ E os sonhos que um dia sonhei, viverei!" - Deus não deixa de cumprir em nossa vida o que Ele nos tem prometido. Nunca!, concluiu, emocionada.

:: Músicas do CD ::

>> Acima - Letra e Música: Giselle di Mene

"Acima dos anjos, dos reis, de todos nós", com muito violão, piano, a bateria bem marcante, o vocal que acompanha Giselle di Mene está excelente, na verdade é um coral composto por grandes nomes e belas vozes e cheias de unção. Uma canção bem alegre, com o violino aparecendo bastante nos solos. Podemos ver já na música de abertura a mudança de Giselle em relação ao CD anterior.

>> Meu Amado Jesus - Letra e Música: Giselle di Mene

Num estilo country, com bastante violão e uns solos na guitarra still, e a levada do violão no começo da canção ficou maravilhosa, e a gaita que também está presente nesta canção. Realmente está um som maravilhoso. A voz de Giselle bem marcante, soa muito aquelas músicas escocesas. A canção fala "Quero tocar em tuas vestes, contemplar Tua face, entender o coração de Deus, habitar debaixo das asas dEle, o nosso amado, e sempre pedindo ao Senhor mais dEle em nós".

>> Leva-me a Ti - Letra e Música: Kelly Carpenter/ Versão: Giselle di Mene

Esta no original quem a trouxe foi Michael W. Smith, na série Worship. Aqui na voz de Giselle ficou muito boa também a versão. O instrumental não ficou igual ao original, aqui foi dando um novo arranjo a canção. "Tu és Senhor, és tudo que eu preciso, tu és Senhor, e eu sei que estás aqui". O back vocal no coro faz uma bela interpretação com muita harmonia. O violino também aparece nesta canção, na segunda vez que se repete a canção, fazendo alguns solos pra completar a melodia.

>> O Cordeiro de Deus - Letra e Música: Michael W. Smith/ Versão: Giselle di Mene

"Agnus Dei", canção de Michael W. Smith, canção creio eu que universalmente conhecida, na voz de Giselle ganhou bastante expressão e ousadia, com muita técnica e unção Giselle a interpretou com muita primasia. Os arranjos na guitarra, ficaram bem pesados, com hammond na canção, o violino com alguns solos, a bateria que marca bastante, o back maravilhoso que se uniu pra dar o melhor nesta canção, considero o ponto alto do CD esta canção.

>> Meu Protetor - Letra e Música: Mirian Webster/ Versão: Giselle di Mene

Essa é uma canção do Hillsong Music, que aqui ganha versão, os instrumentais foram modificados, com mais violão, a guitarra still aparece nesta canção, no original tem bastante peso de guitarras.

>> Dias de Paz - Letra e Música: Giselle di Mene

Essa é bem dançante, com bastante metais, um som bem envolvente, não dá pra ficar parado nesta canção, com muito som eletrônico nesta canção.

>> Dono do meu Coração - Letra e Música: Giselle di Mene

Com flautas, o violão bem forte, a bateria lembra aqueles ritmos latinos, mas com muito som de metais, a bateria marca bastante. "Te louvo, te quero! Te exalto, te espero! a Ti Jesus dono do meu coração.

>> As obras das minhas mãos - Letra e Música: Giselle di Mene

Com violinos e violão se inicia esta canção que diz: "Cumprirei os teus planos e verei as obras das minhas mãos, tudo de bom que um dia eu plantei, colherei!", bem adoração esta canção e de autoridade, que é a marca registrada de Giselle di Mene.

>> Eu só posso Imaginar - Letra e Música: MercyMe/ Versão: Giselle di Mene

Esta é uma versão que aqui ao lado de Giselle di Mene canta Luciano Manga, dando um toque a esta canção muito conhecida, gravada no Brasil também por Chris Durán. Com piano na introdução e na levada da canção, sem contar os strings dando a sustentação da canção.

>> Forte Deus - Letra e Música: Giselle di Mene

"Obra das Tuas mãos eu sou, se vivo é só por Teu amor que me sustenta, me alimenta e me faz crescer", essa é mais uma canção de adoração que está neste CD tão maravilhoso. Aqui com arranjos de cordas.

>> A Oração de Habacuque - Letra e Música: Luís Teixeira

Essa bem country, com muito violão, guitarra still, com bastante caídas da melodia, com percussão bastante audível. "Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação, O Senhor é a minha força, torna os meus pés como os das corças, e me faz andar sobre os lugares altos, Deus é fiel", assim é o coro desta canção.

>> Cidade Celestial - Letra e Música: Giselle di Mene

Completando este CD de Louvor e Adoração, e completo podemos conferir esta que fala da cidade celestial, a nova Jerusalém. Com arranjos maravilhosos, cordas, muita percussão, e o violão que é marca neste CD.

:: Ficha Técnica do CD ::

Produção Executiva: Zekap Gospel

Direção Artística: Cláudia Fonte e José Carlos Novarine

Direção Musical: Ronald Fonseca

Produção Musical e Arranjos: Rafael Castilhol (Exceto Agnus Dei: Wagner Derek)

Co-Produção: Giselle di Mene

Arranjos de Cordas: Wagner Derek

Arranjo de Metais: Bruno Santos/ Josué Lopes

Teclado e Piano: Rafael Castilhol

Bateria: Chocolate

Violões: Ricardo de Castro

Percussão: Ari Dias

Baixo: Rogério de Moraes

Guitarra-Stil: Rick

Gaita: Rodrigo Ederienos

Trombone: Elias

Trompete: Bruno Santos

Sax Tenor: Josué Lopes

Sax Alto e Flauta: Marcelo Martins

Vocais: Cristiane Carvalho, Jill, Hugo Kléber, Josiane, Rapha, Aline Santana, Fernanda e Grupo Fé Maior

Gravado ao Vivo em Novembro de 2003 na Igreja Batista de Barão de Taquara - RJ

Mixagem: Rafael Castilhol, Ronald Fonseca e Tony Fontes

Gravação e Edição de Voz: Wagner Carvalho e Jill

Masterização: Toney Fontes

Fotografia e Arte: Alex Mendes

:: A+ do CD ::

Contato com Giselle di Mene

Site da Gravadora: www.zekap.com.br

Telefone: 021 2410-8686/ 021 3342-5714 Celular: 021 8131-3340

Voltar

.

Brazil || 2004 - 2006

contato@casagospel.com

Developed by Alex Eduardo