O sonho nosso de cada dia

Publieditorial

Hoje me peguei meio nostálgico, ao mesmo tempo feliz, relembrando as lutas e vitórias que atravessei nos últimos anos. Junto com essas memórias vieram também lembranças de amigos e pessoas que também superaram desafios e que me fazem sempre refletir de que vale a pena lutarmos pelo que sonhamos. Em sua maioria, são cidadãos comuns, lutadores invisíveis diante da sociedade, mas que pra mim deixam lições importantes de motivação e persistência. Foi buscando histórias assim que me deparei com o vídeo da Alana e do Wilderick, um casal batalhador, que teve um desejo realizado mediante muita insistência, foco e fé. Vendo a história deles a gente fica com aquela sensação de que, mesmo com as dificuldades que a vida impõe, vale a pena ir até o fim em busca do que se quer. O sonho deles se assemelha ao de muitas pessoas, inclusive é um dos meus objetivos de vida pra ter #meumundomelhor. Veja aqui que bacana a trajetória deles.

Depois me falem se você também se identificou e porquê (deixem lá nos comentários ao fim do texto).

Além desse sonho semelhante ao da Alana e do Wilderick, eu tive um dia um outro sonho, que graças a Deus se tornou realidade: poder um dia gravar um CD com a minha banda.

Com muita perseverança, batalha, persistência e, principalmente fé, lançamos em dezembro de 2008 nosso primeiro CD, que não poderia ter outro nome: “Eu Tenho Um Sonho”, título da música de trabalho que escrevi inspirado na busca de realizar algo que um dia foi tão surreal aos meus olhos.

Hoje estou assim, feliz, grato e torcendo muito pra que você use essas e outras histórias para chegar à conclusão de que, sim, tudo é possível para aquele crê. Nesse blog sempre haverá espaço para compartilhar histórias minhas e de outras pessoas que possam servir como espelho e exemplo de que com esforço e fé em Deus nós chegamos lá!